E não é necessário transmitir sua câmera somente através do Stickam. Você pode transmiti-la em qualquer página da internet que permita o uso de código HTML e suporte o tocador Flash. Usuários do MySpace devem entrar em contato com os desenvolvedores do Stickam para buscar uma alternativa.
Em alguns casos, os usuários podem conversar durante as transmissões. Você define quem pode e quem não pode participar dessas conversas. O Stickam tem até um “guia” com os horários dos programas exibidos.
Você sabe quantas pessoas estão assistindo sua transmissão. À direita do ícone “Lurker”, acima da lista de pessoas no chat, fica o contador. Se um visitante entrou no chato, você verá o nome desse usuário.
Também é possível participar de conferências com até 12 pessoas, todas elas utilizando suas respectivas câmeras.
Um ranking organiza e lista os canais mais vistos. Ele é dividido nos vídeos mais vistos do dia, da semana, do mês e de todos os tempos. Os canais mais assinados também são relacionados. Então você cria listas com seus vídeos e usuários favoritos.
O stickam suporta os formatos 3GP, AVI, MOV, MPEG e WMV (vídeo) e MP3 e WAV (áudio).
Para usar os serviços do Stickam, você deve ser maior de 14 anos. Evite divulgar informações pessoais como nome, endereço, locais que freqüenta e número de telefone. Lembre-se que tudo que é transmitido pela internet pode ser gravado ou copiado.
Não acredite em tudo que outros afirmam, sempre marque encontros em locais públicos e bastante freqüentados. Evite responder a alguém que lhe ofendeu, procure simplesmente ignorá-lo. Há a função de ignorar um usuário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário